terça-feira, 15 de maio de 2012

Navegando na Leitura

Navegando na Leitura



DE MARIA APARECIDA DA SILVA


O curso de Leitura e Escrita na Contemporaneidade;

O curso de Leitura e Escrita na Contemporaneidade; Leitura e Escrita em Contexto Digital, proporcionou uma grande oportunidade de quebrar tabus em relação ao contexto digital e para construção de novos conhecimentos que me auxiliarão diarimente no meu trabalho.

No inicio pensei em desistir do curso, pois fiquei com muito receio de não conseguir realizar as atividades propostas e inclusive no primeiro módulo deixei de realizar duas atividades, mais lendo os depoimentos do fórum resolvi seguir adiante. Minhas maiores dificuldades foi interagir no fórum e a construção do blog, mais com a ajuda dos colegas e orientações da Katty foi possível acompanhar o curso. A construção do blog na minha escola vai ser pauta do ATPC por parte das coordenadoras que estão em outros grupos também . Já é possível ver os frutos do conhecimentos adquiridos no curso se frutificando. Já é extremamente gratificante. Parabéns a todos que chegaram até aqui. Obrigada

ABRAÇOS A TODOS, FOI UM ENORME PRAZER !

Nenhum comentário: