segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá meus amigos. Eu sou Célia, sou vice diretora de escola, atualmente, e estou no magistério desde 1988. Sou professora porque escolhi a profissão. Amo o que faço e procuro sempre corresponder a todos com quem convivo. Sei que nossa profissão exige amor, dedicação e sempre estar muito antenado ao mundo das informações. Acompanhei ao longo desses anos muitas mudanças, mudanças essas que me fizeram crescer e melhorar minha parte profissional. Neste novo desafio  estou podendo conviver com pessoas que  me fazem  me envolver cada dia mais com o mundo da leitura e da escrita. Essas pessoas são vocês meus caros amigos virtuais e de curso. Beijos a todos

Um comentário:

Antonia Clara disse...

Olá, Célia!!

Eu também estou feliz por trocar idéias, textos e sentimentos com meus colegas de curso. Interagir tem sido um crescimento pessoal e profissional.

Abraços a todos,
Antonia Clara