segunda-feira, 23 de abril de 2012

O desejo de matar alguém
Caso inusitado intriga a policia militar
Ao acordar nesta madrugada em plena segunda - feira o Sr Paulo de Matos vive uma cena desesperadora, quando sua residência foi invadida por um adolescente de 15 anos, que acabou sendo apreendido pela policia Militar. Segundo relato do SR. Paulo de Matos estava ainda dormindo pela madrugada, quando abriu os olhos, consultou o relógio, levantou – se para ir ao banheiro, começou a lavrar o rosto, percebeu que havia algo de errado em sua residência, ouviu a campanhia tocar, abriu a porta e virando imediatamente e observou que seu filho estava caído no chão, correu o olhar em torno e constatou que não havia ninguém no corredor. Abaixou e tocou as mãos no corpo do filho e percebe que ele esta ensangüentado e necessita urgentemente de socorro. Corre pega o telefone e disca o numero da central de policia e pede socorro.   
Seu filho Rodrigo, foi atingido no pescoço e tórax. Sendo levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Geral, em Guarulhos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável, mas ainda corre risco de morte.
O adolescente confessou o crime. Segundo a POLÍCIA MILITAR, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a família do garoto entrou em choque ao saber da tentativa de homicídio. Conforme boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 4h30, quando o jovem teria aplicado repentinamente quatro facadas em Rodrigo Giovane Matos, 18 anos, por motivos ainda desconhecido. Para a polícia, o jovem disse que não tinha motivo para atingir o colega, apenas o “desejo” de matar um a pessoa.
O jovem foi encaminhado, na companhia dos pais, para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de ATO INFRACIONAL (Cia), na região Centro de Guarulhos, onde prestou depoimento ao delegado.
 

Nenhum comentário: